O Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher realizou importante reunião na noite de quarta-feira (14), na Casa dos Conselhos, na rua Maria Rosa Santiago, sob a presidência da advogada Maria Flávia Maiello Ferreira e definiu realizar um ato em comemoração a Lei Maria da Penha, neste sábado, dia 17, no Bosque.
Foram tratados vários assuntos, entre eles o 3º Curso de Promotoras Legais Populares que está sendo realizado com a Galileu, com a participação de aproximadamente 100 mulheres da comunidade botucatuense. O Curso é uma iniciativa do Conselho com as PLPs e começou a ser ministrado na semana passada, na Universidade Galileu.
A reunião do Conselho foi marcada, ainda, por uma significativa palestra motivacional do Grupo Polozi, uma empresa de Valinhos/Sp., especializada em Desenvolvimento Pessoal que, por meio de palestras abertas e cursos nas áreas de inteligência emocional e coaching, já impactou mais de 100 mil pessoas nos últimos cinco anos.
O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher decidiu, realizar um ato público, neste sábado, dia 17 de agosto, em comemoração ao mês do aniversário da Lei Maria da Penha. O ato público será realizado a partir das 10hs00, pela rua Amando de Barros, saindo da Praça do Bosque.
Estão sendo convidadas todas as pessoas interessadas em participar desse evento, em defesa dos direitos das mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.