Estão abertas as inscrições para o Programa Cultura Viva, que será desenvolvido no futuro Centro Cultural de Anhembi. O prédio deverá ser entregue em outubro com auditório para 90 lugares, incluindo a instalação de um kit de cinema, biblioteca, salas de oficinas e outros espaços destinados ao setor.
Estão previstos no Projeto, aulas de iniciação teatral, dança, artes plásticas, iniciação na música e formação da banda municipal.
O Cultura Viva é um projeto do Condeca (Conselho Estadual da Criança e do Adolescente) conquistado por intermédio do deputado estadual Fernando Cury. As atividades serão desenvolvidas também no Centro Cultural de Piramboia.
O novo Centro Cultural deverá ser o novo polo da cultura no município, diz o prefeito Miguel Machado. “Estamos avançando também nessa área que é importantíssima para a nossa cidade. Teremos a partir de agora um local apropriado para desenvolver essas atividades e vamos ampliar as ações assim que possível”, comentou.
Para se inscrever é necessário ter acima de sete anos de idade. Os interessados devem procurar o departamento de Turismo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h ou se cadastrar pelo site da Prefeitura de Anhembi.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.