Padre Sillio teve AVC aos 28 anos
O avareense João Paulo Góes Sillio, sacerdote de 29 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral na noite da última segunda-feira, em Laranjal Paulista, teve alta do Hospital Unimed, de Piracicaba, onde recebeu atendimento clínico durante a última semana.
A informação foi transmitida pelo pároco de Laranjal Paulista, padre Athila José Tintino, que socorreu o colega e o acompanha desde então. “O padre João recebeu alta hospitalar e seguirá seu tratamento, porém, já em casa”, anunciou.
Entretanto, afirmou que ele ainda não receberá visitas porque a recomendação médica é repouso absoluto. “Esperamos a compreensão de todos”, afirmou, pedindo que todos continuem a rezar pela recuperação do sacerdote.
Sillio, ordenado sacerdote no dia 12 de abril na Igreja Matriz de São Benedito, de Avaré, de acordo com a arteriografia feita esta semana apresenta malformação arteriovenosa (MAV) e a mesma se acha em área delicada do cérebro, o que exigirá doravante acompanhamento de neurologistas e exames periódicos.
Filho único do casal Angela Góes e Sérgio Sillio Neto, o padre enfermo é um dos mais jovens da Arquidiocese de Botucatu

 

(Com informações de Gesiel Junior, de Avaré)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.