A Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal estão se preparando para a entrega de parte dos apartamentos do Residencial Cachoeirinha, na região do Conjunto Arnaldo Leota de Melo, a COHAB II.
Segundo adiantou o prefeito, após uma reunião na noite da ultima quarta-feira, 21, já estão definidas as datas oficiais de assinatura dos primeiros contratos de 250 unidades no bloco 2 do Residencial, no dia 9 de setembro e a entrega das chaves e a ocupação dos apartamentos no dia 14.
Conforme explicou o prefeito Mário Pardini as datas estão sujeitas a alterações no Ministério do Desenvolvimento que define oficialmente para a CEF e Prefeitura os procedimentos finais de entrega dos apartamentos.
“Dependemos de confirmação do Ministério do Desenvolvimento Regional que define as datas da entrega das obras. Mas, os primeiros 250 apartamentos que vamos assinar os contratos, serão realizados no dia 9 de setembro e provavelmente a entrega das chaves no dia 14 de setembro, quando os contemplados poderão se mudar para os apartamentos”, comentou o prefeito.
A expedição dos convites em nome da Prefeitura deve ser despachada na próxima semana, convidando autoridades da cidade e região, além de parlamentares envolvidos na obra.
“Os convites da Prefeitura serão regionalizados e o Governo Brasileiro vai definir os seus convidados, através do Ministério do Desenvolvimento Regional. Todos os detalhes entre a Prefeitura e a CEF foram repassados na noite de quarta-feira”.

USO E OCUPAÇÃO

Na semana passada a Secretaria Municipal de Habitação iniciou o processo de convocação das primeiras famílias que ocuparão os apartamentos, para realização de cursos de convivência em condomínios e também de situações do dia a dia, como retirada de lixo, correspondências entre outros quesitos necessários para os futuros habitantes dos imóveis.
O Residencial Cachoeirinha tem 492 apartamentos e foi o ultimo empreendimento de moradia na faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, no município. Os apartamentos tem 47,22 m² de área privativa e foram divididos em 42 prédios de 4 andares, na região Leste de Botucatu.
Os blocos de apartamentos terão áreas de lazer com salão de festas, playground e quadra esportiva, quiosques e controle de acesso ao condomínio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.