Representantes da Câmara Municipal de Botucatu estão participando em São Paulo do encontro anual da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas [ASTRAL], juntamente, com as atividades da SET EXPO 2019, a maior feira de tecnologia da América Latina.
Além de toda a equipe técnica e de jornalistas da TV Câmara de Botucatu, a diretora da Casa, Silmara Ferrari de Barros também representa o legislativo local no encontro.
O evento reuniu na Câmara Municipal de São Paulo, representantes de 34 dos 51 canais de TV e de 11 canais de FM. Estiveram no local 14 Assembleias Legislativas,14 Câmaras Municipais de São Paulo, três Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul, duas de Minas Gerais, uma da Bahia e uma da Paraíba.
O III Seminário de Tecnologia de Rádio e TV digital está discutindo a expansão das emissoras legislativas no país e promovendo a troca de experiências entre os gestores de emissoras associadas.
O encontro foi realizado pela Astral – Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas e conta com do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, da Anatel, da Câmara Federal, Senado e outras 65 casas legislativas do país.
Para a diretora da Câmara Municipal, um evento grandioso e que agrega valor e conhecimento no trabalho desenvolvido em Botucatu.
“A programação está bem rica, com palestras e trocas de experiências. Além disso, ‘cases de sucesso’ estão sendo apresentados e, com isso, estamos tendo a oportunidade de debater soluções visando a evolução das emissoras legislativas que têm como missão principal, dar transparência dos atos e fortalecer a cidadania”,afirmou Silmara Ferrari de Barros.

TV ASSEMBLEIA FORA DO AR

Há 2 semanas a TV Assembleia Legislativa de São Paulo, que integra o conjunto de canais da Rede Legislativa em Botucatu está fora do ar.
Segundo explicou a diretora da Câmara, Silmara Ferrari de Barros, uma equipe técnica da Assembleia Legislativa e TV Cultura, que faz o atendimento da TV Assembleia estarão em Botucatu na proxima semana para regularizar o equipamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.