A Secretaria de Infraestrutura, assim como as demais secretarias do governo municipal estão dando atenção especial para os serviços de atendimento e à conclusão do sistema viário na região dos apartamentos que serão ocupados no Residencial Cachoeirinha, na região Leste de Botucatu, a partir da próxima semana.
Conforme informou o Secretário e vice-prefeito André Peres, o trabalho de pavimentação, jardinagem e instalação de dispositivos de sinalização serão concluídos para facilitar a mudança de aproximadamente 250 famílias a partir do dia 13 de setembro. As chaves serão entregues no dia 9 de setembro, mas a mudança será feita no final de semana.
Segundo Peres, toda a equipe de obras da Prefeitura está fazendo ajustes finais para a mudança dos moradores, no sistema viário e também em órgãos públicos da região, que passarão a atender a demanda dos novos moradores.
“Estamos finalizando a rotatória e a drenagem pluvial das vias públicas. Agora estamos concentrados no paisagismo do canteiro central. Está ficando muito bonito, com certeza no dia 13 (de setembro) quando eles se mudarem, poderão usar a avenida e a rotatória de acesso aos apartamentos”, informou o secretário e vice-prefeito.
Já o Secretário de Habitação José Carlos Broto informou que todos os secretários da administração municipal estiveram reunidos com os futuros moradores do Residencial Cachoeirinha informando sobre as estruturas de atendimento à educação, saúde, esporte e serviço social na região.
“O prefeito convocou todos os secretários para um encontro com os moradores, onde ouvimos as demandas e planejamos melhorias no atendimento à saúde, assistência social e escola. Temos uma escola em construção bem ao lado do conjunto de prédios e isso vai dar uma grande tranquilidade aos moradores”, disse na Radio Clube FM.

ROTATÓRIA E VIADUTO

Segundo o vice-prefeito a rotatória da Rodovia Alcides Soares e todo o sistema viário da região serão concluídos nos próximos dias.
“Até o final do ano o viaduto será entregue aos moradores. Neste momento estamos fazendo as ligações, mas tudo vai estar pronto a partir da próxima semana para a mudança dos contemplados com os apartamentos, inclusive a rotatória da rodovia Alcides Soares. A empresa que constrói o viaduto diz que ate outubro entrega o serviço, mas creio que vamos até novembro ou dezembro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.