Botucatu
A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão no feriado de 07 de setembro, o Dia da Independência. O atendimento voltará na segunda-feira, 09.
Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as Unidades de Saúde seguirão o expediente da Prefeitura.
As creches, inclusive as do comércio, e escolas da Rede Municipal de Ensino também não funcionam e retomarão suas atividades na segunda-feira, 09 de setembro.
O transporte público em Botucatu atenderá em esquema de feriado. Os itinerários podem ser consultados no site (www.semutran.botucatu.sp.gov.br). Mais informações: Semutran (156).
A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente e a seletiva retorna na segunda-feira, 09.

HEMOCENTRO

Hemocentro do HCFMB informa que neste sábado, 7 de setembro (feriado da Independência), sua sala de coleta de doação de sangue estará fechada.
A partir do dia 9 de setembro, de segunda a sexta-feira, o Hemocentro segue seu atendimento em horário normal, das 8 às 16h30 e aos sábados, das 7h às 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.