Aline foi sepultada em Itatinga | Foto Rede Social
O final de semana foi de muita violência contra as mulheres em Botucatu. Uma foi assassinada pelo marido e uma criança de 13 anos foi violentada no centro da cidade, entre a sexta e o sábado, dia 7
No ultimo sábado, uma mulher de 28 anos, identificada como Aline Aparecida da Silva, foi assassinada pelo marido identificado como Davi. Segundo o Boletim de Ocorrências da Policia Civil, Davi teve uma crise de ciumes e estrangulou a esposa usando uma braçadeira de plastico conhecida como enforca gato.
Após o assassinato, o criminoso ligou para a Policia e informou que havia assassinado a mulher. Ele foi preso em Itatinga, onde ficou recolhido e a disposição do Judiciário
A vitima era funcionaria de um supermercado na região Leste de Botucatu. Ela foi sepultada em Itatinga.
Na sexta-feira, 6, uma menina de 13 anos foi abordada pela Guarda Civil Municipal, apos ser acionada por testemunhas.
A menor encontrou a menina nua e chorando. Um homem saiu correndo ao perceber a aproximação da viatura. Os agentes de segurança do Municipio Regina, Batista e Castilho, conseguiram prender o estuprador.
O crime aconteceu na Rua Rangel Pestana no centro da cidade. A vitima contou que foi agarrada pelo cabelo e levada para dentro de uma residencia, onde a violencia sexual ocorreu.
O estuprador não conseguiu completar a conjunção carnal, devido a chegada da GCM. O acusado respondeu às autoridades da policia que estava com a menor por decisão e consentimento dela. O rapaz de 28 anos disse ainda que a menina teria informado ter 18 anos.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Policia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.