Foto: Marco Magnoni
A equipe da Veterana terá um grande desafio pela frente na quarta rodada da Liga Paulista 2019, nesta quarta-feira, dia 11. A AAB Futsal está em penultimo lugar na classificação com 1 ponto em 3 jogos, com 2 derrotas e 1 empate.
O próximo adversário será o Magnus Futsal de Sorocaba, uma das principais equipes de futsal do mundo, e que esteve na Tailândia no mês de agosto onde sagrou-se tricampeã mundial de Futsal vencendo o Boca Juniors da Argentina nos pênaltis.
A equipe conta com alguns dos principais nomes do futsal nacional e da seleção brasileira como Leandro Lino, Danilo Baron e o capitão Rodrigo. Na Liga Nacional, o Magnus está classificado para os play-offs da competição. O jogo acontece nesta quarta, 11 de setembro, à partir das 20 horas na Arena Sorocaba.
Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da Botucatuense, disse estar satisfeito com a preparação da equipe e com a evolução que o time vem tendo durante a temporada.
“A semana de trabalho foi bem satisfatória. Apresentamos para equipe a forma que o Magnus joga, seus pontos fortes e também seus pontos falhos e eles assimilaram bem. Nosso time está cada vez mais entrosado, e a prova disso foram as 2 últimas partidas que fizemos. Infelizmente os resultados não foram o que esperávamos, mas fizemos ótimas apresentações e para o jogo de amanhã continuamos nos preparamos para que essa ascensão continue. Para o nosso projeto, nossa equipe, é muito importante enfrentar um time do nível de Sorocaba, que joga Liga Nacional e recentemente foi campeão mundial de futsal. Isso nos motiva ainda mais para buscar os pontos fora de casa”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.