Foto: Divulgação
No dia 11 de setembro, quarta-feira, a partir das 20h, a cantora e compositora Kris Pires mostra sua arte no palco do auditório da Fazenda Lageado. É a sua primeira apresentação em Botucatu, segundo a assessoria da FCA-Unesp.
Cantora e compositora, natural de Araraquara, ela lançou em 2018 seu primeiro disco autoral, intitulado ‘Andarilhando’. Há 18 anos Kris está à frente do grupo musical Seresteiros. Ela também é proprietária da Escola de Música Espaço Arte, onde ministra aulas de canto, violão e iniciação musical.
A apresentação terá a abertura do cantor e compositor botucatuense Alê Moreira e marca o quarto evento do Projeto Dandô – Circuito de Música Dércio Marques, em Botucatu.
Criado para promover o intercâmbio e a circulação de música popular em várias cidades brasileiras, além da realização de vivências e oficinas integrando e valorizando a cultura popular pelo país, o projeto Dandô está acontecendo em Botucatu pela primeira vez em 2019, trazendo espetáculos com artistas independentes das mais diversas regiões do Brasil e a participação de músicos botucatuenses.
A entrada é franca e os organizadores solicitam ao público que, quem puder, colabore com uma contribuição consciente para os artistas e a continuidade do projeto.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.