No próximo final de semana vai ser realizado na Base da Nuvem, o I Rock Fly de Botucatu. Esse evento, informa Edson Caetano, vai reunir mais de 90 pilotos de São Paulo e outros estados do Brasil, que disputarão diversos prêmios.
Serão realizadas 3 provas: Permanência em Voo, melhor decolagem e pouso com precisão e maior distancia. “No ultimo evento que realizamos tivemos o vencedor que ficou 5 horas sobrevoando a região da Base da Nuvem e um piloto, na prova de distancia que chegou a Lençóis Paulista”.
Além das provas que começam logo pela manhã, as equipes e visitantes na Base da Nuvem terão shows com diversas bandas de rock de Botucatu e região e praça de alimentação. “Nossa intenção é proporcionar algumas horas de lazer, no sábado e domingo para a população”, ressaltou.
O secretário adjunto de Turismo Guto Tecchio lembrou que nos dois dias diversos hotéis da cidade serão ocupados pelos pilotos de paraglider com suas equipes e famílias. “Alem disso vai movimentar o setor de turismo, com contratações de funcionários extras nos hotéis, bares e restaurantes e isso é muito importante para a economia da cidade”.

 

(Com Radio Clube FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.