O Distrito Industrial IV de Botucatu está ganhando infraestrutura urbana. Nesta semana, aproximadamente 4 mil metros de tubulação foram instalados na área que terá 140 lotes de 1.000 m² disponíveis a empresas.

Após as obras das galerias, a Prefeitura viabilizará a instalação das redes de água e esgoto. Em seguida, será a vez das guias, sarjetas, asfalto e iluminação em LED. A drenagem do empreendimento industrial do Município está praticamente finalizada, conforme divulgou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

“Este é mais um projeto que sonhamos desde o início do governo e que terá a função principal de gerar novas vagas de emprego para a nossa população. Já temos empresas que demonstraram o interesse de se instalarem neste novo distrito e isso nos anima para que o quanto antes essa obra seja finalizada”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

O Distrito 4 está sendo instalado ao lado do Distrito Industrial III, na Rodovia Marechal Rondon, terá toda a infraestrutura necessária para a instalação de empresas de diversos tamanhos e ramos de atividades, conforme lei aprovada na Câmara, inclusive com estímulos fiscais.

“O Distrito Industrial 4 é mais uma prova de que Botucatu vai contra qualquer menção de crise, construindo infraestrutura para trazer empresas para a Cidade, e assim criar mais oportunidade aos botucatuenses. Este trabalho é fruto de uma gestão responsável do Prefeito Pardini e de importantes parcerias público privadas que conseguimos para este projeto”, finaliza Junot de Lara Carvalho, Secretário Municipal de Relações Institucionais.

 

(Com Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.