Na proxima sexta-feira, 11, a Prefeitura Municipal e a Caixa Economica Federal estarão entregando oficialmente os primeiros 248 apartamentos do Cachoeirinha, projeto habitacional que prevê até o final do ano, entregar 992 apartamentos para pessoas de baixa renda, que compraram os imõveis no financiamento do Minha Casa Minha Vida, na Faixa 1, destinado a pessoas de baixa renda.
A informação divulgada no perfil do prefeito Mário Pardini indica que a cerimonia deverá acontecer por volta das 10 horas, no condomínio.
Nesse período, desde a habilitação dos contemplados com as chaves e a mudança, ocorreram reuniões com os futuros moradores, que tiveram conhecimento de como é a vida em condomínio e elegeram os responsáveis pela gestão, os “síndicos”.
Além desse tipo de formação para viver em condomínio, a GCM e demais forças policiais da Cidade informaram que manterão patrulhamento na região, para evitar que bandidos tentem invadir imóveis ou mesmo controlar a região, conforme informou recentemente o secretário de Segurança Marcelo Emilio.
Pardini comentou que o dia 11 de outubro será um dia para jamais ser esquecido.

MAIS UM DIA PARA JAMAIS SER ESQUECIDO…No próximo dia 11 de outubro, vamos comemorar a realização do sonho de…

Posted by Pardini on Monday, October 7, 2019

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.