Estão abertas as inscrições para o I Ciclo de Palestras da Cultura da Cana-de-açúcar, realizado nos dias 04 e 05 de novembro de 2019, no Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”, da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu.

O ciclo pretende ser uma referência nos temas relacionados à cultura da cana-de-açúcar, abordando assuntos atualizados e instigantes no âmbito da cultura. O evento é direcionado a pesquisadores, profissionais, professores, pós-graduandos, produtores, dentre outros envolvidos com a cultura no estado de São Paulo.

O evento terá com tema “Perspectivas, pesquisa e desenvolvimento” e pretende discutir aspectos da difusão de tecnologias, serviços e produtos, frutos de pesquisas em universidades, institutos de pesquisa e iniciativa privada, que assegurem a solução de problemas relacionados ao agronegócio envolvendo a cadeia produtiva da cultura da cana, entre alunos de graduação, pós-graduação, profissionais, empresas e produtores.

O evento é uma promoção do Departamento de Produção e Melhoramento Vegetal (DPMV) e do Grupo de práticas agrícolas (GPA) da FCA e da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (FEPAF).

As inscrições estão com valores especiais até o dia 20 de outubro e podem ser feitas na área de eventos do site www.fepaf.org.br

Confira a programação:

Dia 04 de novembro

18h30- 19h: Credenciamento e abertura do evento.

19h – Fábio Rogério (Syngenta) – Tema: Lucratividade no setor sucroenergético.

20h – Guilherme Lacava De Moura (Syngenta)-Tema: Novas tecnologias de plantio no brasil e no mundo.

20h50 – Fábio Luiz Consoni (Usina São Manuel)-Tema: Nível tecnológico do setor sucroenergético.

Dia 05 de Novembro

19h – Carlos Alexandre C. Crusciol (FCA/UNESP- Botucatu)-Tema: Eficiência da adubação foliar na cana.

20h- Matheus Astun Cirino (Raízen)-Tema: Pagamento da cana.

20h45- Fabiana Ascencio (Raízen)-Tema: Enriquecimento de vinhaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.